domingo, 11 de abril de 2010

O RETRATO DE UM LÍDER...







Parabéns meu amigo pelo seu aniversário, parabéns!Queria ter mais para mostrar e menos a dizer, Dizem que sou bom com palavras... Mas hoje, hoje não! Hoje não quero ser bom, criativo, inspirado... Nada disto!Hoje só quero lhe dar um abraço, um beijo... Sei lá!Queria ter mais que palavras! Queria ter mais... Queria lhe mostrar o que o seu carinho e dedicação de pastor, Mestre, amigo, irmão e pai espiritual tens feito por mim e pela minha família Queria não dizer nada! Queria mostrar tudo! Mas minhas atitudes nem sempre me deixam mostrar ou, aliás, Mostram sim! Mas mostram o que sou e não o que quero ser! Mas mesmo você me vendo assim, insistentemente não desiste! E eu e minha família lhe amamos por isto. Sei que nossos caminhos um dia vãos nos levar as novas jornadas, Ou melhor, a outras jornadas, novos desafios. Sim eu sei. Mas o que tenho aprendido com você... Há Alberto isto vou levar comigo por onde quer que for. E mais, vou passar a meus filhos, meus netos e que vão passar a filhos, netos... Agradeço a DEUS por ter elegido você para ser meu discipulador, mentor espiritual, meu Pastor... Meu amigo Você não se fez líder Você nasceu líder. Porque nosso DEUS te elegeu um líder... Nosso DEUS te elegeu... Você é um eleito de DEUS! Obrigado por ser quem você é, um indesistível!
PARABÉNS

Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...