quinta-feira, 27 de maio de 2010

PRIMEIROS ERROS...


Meu caminho é cada manhã,
Não procure saber onde estou.
Meu destino não é de ninguém,
E eu não deixo meus passos no chão.


Se você não entende não vê...
Se não me vê não me entende,
Não procure saber onde estou
Se meu jeito te surpreende.

Se meu corpo virasse sol
Minha mente virasse sol
Mas só chove e chove...

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro,
E fizesse parar chover
Nos primeiros erros...

O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove...
Chove e chove...


Kiko Zambianchi

"Quem disse que DEUS só ministra por louvores e hinos?
Sou muito ministrado ao ouvir esta canção...
Talvez não seja Deus ministrando...
Mas minhas lembranças remetendo-me a um lugar onde deixo-me conduzir pelas emoções!"

Andersonmineiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...