sexta-feira, 2 de julho de 2010

VASO NOVO


Vaso Novo


Elevo meus olhos...
quero te ver...
Te procuro,
Meus olhos vagam
Procurando por Ti.
Não te encontro...
Grito, clamo, te chamo...
Onde estás?
Mas não te ouço.
E minha voz por Ti clama:
-Minh'alma te quer
Tem sede de Ti!
Mas onde estás?
Porque não vens ao meu encontro?
E ainda soluçando ouço uma voz!
Serena... doce, suave...
Prostrei-me!
Apenas ouvi seu sussurro suave dizendo:
-Filho estou aqui,
Volta pra mim.
Estou chamando.
Te chamando.
Vens! Volta pra Mim.
Então, cansado, rendido, digo:
-Estou aqui Senhor...
Ao seu dispor,
Diz-me e te ouvirei...
Manda-me e irei...
Pois sou teu, todo teu;
Faz-me um vaso novo.
Faz-me novo de novo.
Faz de mim o que tu queres,
Faz de mim...
Meu Senhor,
Faz de mim...

Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...