terça-feira, 24 de agosto de 2010

ROZANA A ESPOSA A MÃE


ROZANA A ESPOSA A MÃE



Revela-nos com sublime maestria, sua força de mulher-anja,
Obediência singular e impar ao eterno, ao YHWH.
Zomba de quando em quando, de nós homens, que nos rendemos
Aos seus encantos de mulher, carícias de anja, poder de Arcanja.
Na nudez de teu corpo e de tua alma, me perco e me reencontro.
Amamo-nos, entregamo-nos, somos um.

Ainda que só, tua imagem de mulher-anja segue-me na mente e na alma.

Então reconheço, sou homem, nada mais. Quanto a você Que direi?
Singela anja, poderosa Arcanja, nos parece imortal... Bat Zion!
Para o pecado nos convida seu olhar, sua boca, sua excitação...
Olhos? Só para ti. E quanto aos seus? Sempre com desejo a me consumir.
Sou teu minha anja, eternamente teu. És minha e pra sempre minha.
Ainda que só, tua imagem de mulher-anja segue-me na mente e na alma.


Agora veja só como uma anja é como mãe:

Mulher sábia, dedicada, carinhosa e sempre atenta.
Amorosa aos seus filhos e de todos que gosta e ama cuida.
Especial és pra todos nós, para mim ímpar, minha esposa, nossa anja.

                Anderson Luiz de Souza


            

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...