segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESTRADA NOVA (Osvaldo Montenegro)

Eu conheço o medo de ir embora
Não saber o que fazer com a mão
Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção
Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
Lembra se puder
Se não der, esqueça
De algum jeito vai passar
O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar
Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?
Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar


"esta música tem muito haver com meu atual momento, minhas dores, nossas dores... me sinto como um órfão por opção, se é que existe esta possibilidade. Sou um órfão por opção. Mas sei de que algum jeito esta dor vai passar."
AndersonMineiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...