domingo, 26 de setembro de 2010

MEU DESABAFO- ESCLARECENDO AS COISAS.


Estas postagens que dei o nome de "MEU DESABAFO", fala de minha vida, minha história, meus traumas, derrotas e vitórias, família e familiares, amigos e inimigos, filhos e esposa, enfim, até de atualidades, como por exemplo o governo e o atual momento em que se encontra não só nosso país, mas também o mundo de uma forma geral.
Cito e sempre citarei a Igreja, pois foi onde passei a maior parte de meus bons e maus vividos quarenta anos, e ainda passo, sou evangélico, batista nacional, cursei seminário teológico, e atualmente frequento a igreja batista no bairro Vila Oeste em em Belo Horizonte.
Queria também dizer que os fatos aqui relatados, não seguem uma ordem cronológica, portanto, quem os lê, não poderá ter certeza quando ou como e ou em que época aconteceram ou não, ou até...quem sabe?
Mas o fato é que são fatos que de fato (redundantemente falando), marcaram minha vida, minha história. Marcaram como pregos que entram e depois são arrancados da madeira. Arranca-se os pregos, mas as marcas ficam.
Não vou apenas falar de mim, como uma pobre e inocente vítima, pois sei que em minha caminhada, também feri e magoei a muitos. Principalmente a minha família, meus amigos, enfim, é uma vida, 40 anos vividos em momentos hora felizes, hora infelizes, hora magoando, hora sendo magoado, hora marcando, hora sendo marcado.
Convido a todos parar me acompanhar nesta jornada, enfim é minha história. 
Abraços.
Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...