quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CRIANÇAS... PEGUE-AS PEQUENAS E AS POSSIBILIDADES SERÃO INFINITAS

"Certa vez lembro-me de ter ouvido Chico Xavier dizer: Entregue-me seu filho com um ano de vida que eu lha devolvo um homem aos sete anos... acho que era mais ou menos isto." Eu digo:

Entregue seu filho a um padre... ele o devolverá um homossexual e pedófilo!
Entregue a um pastor... ele o devolverá um manipulador, religioso, mentiroso e acusador!
Entregue a um espírita... ele o devolvera uma pessoa que se preocupa com as boas obras!
Entregue ao mundo... terás de volta um ladrão, viciado e assassino!
Entregue-o a um teólogo, filósofo e filólogo... terás de volta uma pessoa pensadora, preocupada em transformar para melhor ao menos o círculo onde ele vive!

PENA QUE TEMOS ENTREGADO AS PESSOAS ERRADAS!!!
Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...