quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NUNCA MAIS...


   Nunca mais...


Nunca mais digo que não vou errar outra vez...
Nunca mais digo: - eu não vou repetir!
Nunca mais digo que não vou magoá-la...
Nunca mais digo que não vou fazer rolar lagrimas de meus filhos,
Nunca mais, só isto... Nunca mais.
Nunca mais digo que uma amizade é eterna,
Nunca mais digo que a inimizade é pra sempre...
Nunca mais digo que não vou pedir perdão,
Nunca mais digo que não vou perdoar.
Nunca mais digo que descreio do bem,
Nunca mais digo que o mal não existe!
Nunca mais digo que descreio da existência de Deus,
Nunca mais digo que o diabo não é real.
Nunca mais digo: - eu prometo!
Nunca mais prometo o que não vou cumprir.
Nunca mais, só isto... Nunca mais...
Nunca mais digo que a teologia supera a ciência,
Nunca mais digo que a ciência explica o que hoje sou...
Nunca mais digo que sou e sim digo que estou!
Nunca mais digo: - vou vencer só pelas minhas forças!
Nunca mais, só isto... Nunca mais...
Nunca mais digo que nunca mais...
Uma atitude é muito mais do que dizer que nunca mais...

Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...