sábado, 30 de abril de 2011

Perdendo Minha Religião


Perdendo Minha Religião

R.E.M.


A vida é maior,
é maior do que você.
e você não sou eu
até que ponto eu vou chegar,
a distância nos seus olhos,
oh não eu falei demais,
eu disse tudo


aquele sou eu num canto,
esse sou eu sob os refletores,
perdendo minha religião
tentando me igualar a você,
e eu não sei se posso fazer isso
oh não eu falei demais,
eu não falei o bastante
eu pensei ter ouvido você rindo,
eu pensei ter visto você cantar
eu pensei ter visto você tentar


cada suspiro,
de cada amanhecer eu estou,
escolhendo minhas confissões
tentando ficar de olho em você,
como um tolo cego e ferido
oh não eu falei de mais,
eu disse tudo


considere isso,
a dica do século
considere isso,
uma mágica, que me deixou de joelhos, pálido
Águas caindo,
mares revoltosos vindo
me fazer de palhaço
agora eu falei demais
eu pensei ter ouvido você rindo,
eu pensei ter visto você cantar
eu pensei ter visto você tentar


Mas isso foi só um sonho.
apenas um sonho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...